SINTOMAS PÓS COVID (Como reestabelecer minha saúde)

📍Queda de cabelo

📍Baixa energia e cansaço a pequenos esforços, fadiga;

📍 insônia;

📍Perda de massa muscular;

📍Déficit de atenção, perda de memória, baixa concentração;

📍Dor muscular e articular;

📍Tromboembolismo;

📍Descontrole da pressão arterial;

📍Tireoidite;

📍Diabetes;

📍Palpitações, dor no peito;

📍Dificuldade no emagrecimento;

📍Ansiedade e depressão.

Essas são as principais queixas do consultório nos últimos 2 anos, ou seja, após a #COVID19.

Todos esses sintomas estão relacionados com as mitocôndrias, pois o SARS-COV2, invade NOSSAS MITOCÔNDRIAS, que são nossas máquinas geradoras de energia, interage com a maquinaria de translocação proteica, sequestrando nosso genoma, fazendo um alojamento e consequentemente fazendo o estrago.

Além disso, é preciso avaliar suas adrenais e todo o metabolismo nutricional, como ficou seus nutrientes após todo o processo inflamatório da doença, tenha ele sido leve, moderado ou agudo, com certeza algum desajuste foi deixado pra trás!

O que se deve fazer? Cuidar com urgência, dar suporte nutricional e enzimático a elas, para que possam se recuperar, e sua saúde possa ser reestabelecida!

Sua saúde é o bem mais precioso que tens!! Sem ela é impossível cuidar do resto!!🌹❤️

O diagnóstico é feito através de exames bioquímicos e sinais clínicos relatados através de uma anamnese bem feita! E o tratamento é feito com suporte nutricional individualizado, fitoterápico, fisioquântico, além de possíveis mudanças comportamentais!

Dra. Mírian Bento de O. Sobrinho

CRN:9233/1 FITO:0011

☎️(62)4018-2598

📱(62)99608-1458