ALTERAÇÕES METABÓLICAS IMPORTANTES NO PÓS COVID (Fique atento)

Quem me acompanha sabe que trabalho com individualidade bioquímica, analisando e estudando CADA PACIENTE EM DETALHE, entendendo o que SUAS CÉLULAS estão dizendo através dos exames e sinais clínicos!


Então, meus pacientes costumam ir ao consultório mais ou menos a cada 4 meses para acompanhamento e ajuste dos marcadores bioquímicos (EXAMES).


E nesses 2 últimos anos, muita coisa mudou nos resultados. Sim, mudou porque o contato com o vírus SARS-COV2 e o desenvolvimento da covid muda completamente a demanda por nutrientes e consequente o resultado e tempo de tratamento!


Tenho visto marcadores importantíssimos se desajustar rapidamente após a doença. Vou citar alguns 👇🏼👇🏼


📍TSH e demais marcadores tireoideanos, inclusive anticorpos;

📍Glicemia;

📍Insulina;

📍Marcadores hepáticos como TGO e TGP;

📍Marcadores cardiovasculares como Homocisteína, RDW, fibrinogênio, Dimero D e ácido úrico;

📍Depleção de vitaminas e minerais especialmente a vitamina D, C, B12, Ácido fólico, e minerais como Cálcio, Zinco, Selenio, Ferro e Magnésio…


Esse desajuste, causa inúmeros sintomas e trás enormes riscos à saúde, vocês devem estar acompanhando. Mas quero te fazer uma pergunta hoje? Quantas pessoas que você conhecer infartou no último ano?


Sabe o que é isso? Complicações não resolvidas trazidas pelo vírus. Por isso afirmo: RESOLVA O QUE FICOU, dedique alguns meses desse ano à sua saúde e ganhe vida, sua saúde é tudo nesse momento!!


Dra. Mírian Bento de O. Sobrinho ☎️(62)4018-2598

📱(62)99608-1458


#Nutricionistafuncionalemgoiania #nutricionistaemgoiania #nutricaofuncional #exameslaboratoriais #serhumanologista #nutricionistabrasilonline #alunadogabrieldecarvalho #poscovid #covid19

image00025.png